Comissões se unem em reunião estratégica
"Para crescer e se fortalecer, é necessário trabalhar em harmonia. Com as boas estratégias, as comissões irão proporcionar grandes conquistas para à Advocacia”
A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou uma reunião estratégica com o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), João Bosco Machado Miranda, com o objetivo de alinhar projetos, metas e indicadores da comissão da OAB jovem.
A reunião definiu o alinhamento estratégico, formatando e revisando as melhores práticas, cases e insights desenvolvidos pela Comissão da Jovem Advocacia e pela Comissão de Acolhimento da Jovem Advocacia da OAB/RO.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, pontua que as reuniões estratégicas realizadas pelas comissões da Ordem é a resposta para as metas estabelecidas por essa nova gestão. “Para crescer e se fortalecer, é necessário trabalhar em harmonia. Com as boas estratégias, as comissões irão proporcionar grandes conquistas para à Advocacia”.
O presidente da Comissão de Proteção de Defesa da Cidadania e Mobilização Comunitária, Joao Bosco Miranda, agradeceu a oportunidade e enfatizou gratidão por poder contribuir por meio de palestras e reuniões.
A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Larissa Teixeira, ressaltou a importância de avaliar os objetivos e metas para formatar o plano estratégico de gestão (PEG), com cenários 2019/2024, em conformidade com as prioridades e diretrizes da Seccional e Nacional.
Presidente do STJ define juízo provisório para as ações que envolvem a Usina Santa Clotilde
A decisão liminar tem efeito até o julgamento do conflito de competência suscitado pela Usina e pendente de julgamento na Segunda Seção do STJ.
CNJ Serviço: conheça a estrutura da Justiça para mediação e conciliação
Para atingir esse objetivo, há uma estrutura física dentro de cada Fórum com profissionais apto a atender a população.
Rondônia leva produção agroindustrial e políticas públicas do agronegócio para a Expoacre 2019
Produtos rondonienses fazem parte do leque de negócios da Expoacre. São palmitos, cocadas, café e uma diversidade itens para apreciação do público acreano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook