Como conseguir um homem rico?

O ex casal Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa voltam a ser notícia. Fernanda que é assumidamente Sugar Baby contou ter feito aulas para Conquistar Homem Rico, e o site responsável pelo curso separou dicas incríveis para você também conquistar seu milionário

Assessoria/Imagem: Reprodução/Instagram
Publicada em 24 de junho de 2021 às 13:55
Como conseguir um homem rico?
Fernanda Rizzi e o Conde Chiquinho Scarpa

Para muita gente essa pergunta pode ser irrelevante, mas há também quem não abra mão de conforto financeiro na relação a dois. Esse é o caso da assessora executiva Fernanda Rizzi. A beldade, que é ex-namorada do Conde Chiquinho Scarpa e apareceu recentemente nas redes com novo affair, já revelou ter feito um curso para conquistar homens rico, além disso, em entrevista concedida à revista Veja, em setembro de 2020, ela disse que estava há três anos inscrita no site MeuPatrocínio, plataforma pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil.

Ao que tudo indica, as dicas aprendidas no curso renderam bons frutos para a executiva. De olho nisso e com o objetivo de que outras mulheres também encontrem o seu Sugar Daddy perfeito, a equipe do MeuPatrocínio, separou algumas dicas infalíveis para as Sugar Babies:

Frequente bons lugares

Este primeiro passo pode parecer um tanto óbvio, mas não adianta buscar frequentemente nos mesmos lugares. É necessário saber para onde ir, vale até mercados em bairros nobres, mas o ideal são bares localizados dentro de restaurantes, baladas com lista vips, eventos fechados e camarotes esportivos.

Vista-se bem

Garantir uma boa primeira impressão. Além de um figurino elegante, cabelos e pele hidratados também fazem a diferença.

Saiba conversar

Comece com trivialidades e coisas do seu dia-a-dia, mas mostre que você tem algo a acrescentar também. Recuse o lugar de companhia, seja protagonista. Assim que encontrar com seu milionário, conte sobre suas ambições e inspirações. Fique à vontade para mencionar viagens que gostaria de realizar, por exemplo.

Busque Online

Se preferir, um caminho que facilita muito sua jornada é utilizar sites especializados. No MeuPatrocínio, você encontra Sugar Daddies milionários prontos para te mimar muito. Com a ferramenta de buscas você pode pensar em tudo que deseja, incluindo renda, antes de fazer o primeiro contato.

Não tenha medo de namorar a distância

É provável que você encontre homens que não morem na sua cidade, Estado e até mesmo País. A internet está aí para romper essas distâncias, esqueça suas inseguranças, tome todas as precauções, mas permita-se viver cada momento.

E então, curtiu as dicas??? Agora é só correr para a plataforma e dar match com o seu Sugar Daddy ideal. Boa sorte!

Fernanda Rizzi e novo affair

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Comentários

  • 1
    image
    Camilly Vitoria Gaspar Meireles 17/11/2023

    Amei o tsxto

  • 2
    image
    Cristina Lemos 03/12/2021

    Adorei o texto!! Aprenda a conquistar os leões e saiba como se tornar uma mulher interessante e irresistível! Saiba mais e acesse o link abaixo bit.ly/Conquistando-um-Homem-em-dias

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Vitiligo: a informação é o melhor remédio

Vitiligo: a informação é o melhor remédio

Apesar de ser uma patologia benigna, não infecciosa, que se caracteriza por áreas de pele e pelos com redução de pigmento, o mais desafiador para o portador de vitiligo é conviver com o preconceito

Quanto vale a vida?

Quanto vale a vida?

Ou seja, seria possível medir o valor de cada vida perdida em reais, assim como o custo econômico associado ao número de óbitos registrados no período recente?