Concurso Miss e Mister Viver Ativo acontece nesta sexta-feira (13) na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Evento será realizado com entrada gratuita e aberto ao público
Evento será aberto ao público com entrada gratuita
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) realiza a 3ª edição do concurso de Miss e Mister Viver Ativo, na sexta-feira (13), a partir das 15h30, no Ginásio Vinicius Danin, que fica localizado dentro do complexo da Vila Olímpica Chiquilito Erse. O evento será aberto ao público com entrada gratuita.
Brilho, beleza, autoestima, elegância e muito glamour são marcas do Concurso Miss e Mister do projeto Viver Ativo. O concurso tem o objetivo de valorizar as pessoas na plenitude da sua maturidade, promovendo o envelhecimento saudável e ativo, visando a integração social, a elevação da autoestima e o exercício da cidadania.
Concurso tem o objetivo de valorizar as pessoas na plenitude da sua maturidade
O corpo de jurados avaliará alguns quesitos como vestimenta, beleza, desenvoltura e simpatia. Participarão da disputa os alunos matriculados no Projeto Viver Ativo nos polos: Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), Quadra Sérgio Carvalho (Esperança da Comunidade) e do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
O projeto Viver Ativo vem buscar a qualidade de vida e a longevidade, através do exercício físico regular e orientada, para melhora da flexibilidade, força, coordenação, elevação dos níveis de resistência, com vistas à redução das restrições no rendimento pessoal para realização de atividades cotidianas, aspectos físicos, sociais e psicológicos do indivíduo idoso.
De acordo com a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o concurso é uma oportunidade de confraternização entre os alunos, professores e familiares. "Eu fico muito feliz em ver nossos idosos desfilando na passarela. É um concurso que mostra a real beleza da melhor idade: a felicidade. Todos estão convidados a participar dessa linda festa", finaliza.
Porto Velho foi palco da 5ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente
Além de Porto Velho, conferência contou com a participação dos municípios de Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim
Prefeitura de Porto Velho melhorou estrutura e ampliou trabalho de limpeza e conservação da cidade
Limpeza urbana adequada reduz a propagação de doenças e melhora a qualidade de vida da população
Ministério da Saúde auxilia no combate à doença de Chagas em Rondônia
Visita de técnicos da pasta a Jaru (RO) teve o objetivo de reforçar as estratégias de combate à doença, tendo em vista o aumento de vetores encontrados na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook