Confiança da indústria cai em outubro e atinge menor valor em um ano
A confiança dos empresários caiu em dez dos 19 segmentos industriais pesquisados em outubro
O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), caiu um ponto na passagem de setembro para outubro. Com o recuo, o indicador caiu para 94,6 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos, o menor valor desde em outubro de 2018 (94,2 pontos).
A confiança dos empresários caiu em dez dos 19 segmentos industriais pesquisados em outubro. O Índice de Expectativas, que mede a confiança em relação ao futuro, diminuiu 1,3 ponto, indo para 93,9 pontos, o menor valor desde julho de 2017 (93,1 pontos).
Já o Índice de Situação Atual, que mede a confiança no presente, recuou 0,5 ponto, para 95,4 pontos. O Nível de Utilização da Capacidade Instalada do setor subiu 0,3 ponto percentual voltando para o mesmo nível de agosto: 75,8%.
Vazamento é a maior agressão ambiental do país, avalia Petrobras
Para presidente da estatal, assunto é tratado de forma "politizada"
Novos professores de Rondônia são enquadrados no EBTT
Através desse enquadramento, os servidores podem requerer o Regime de Dedicação Exclusiva e o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC)
Tratamento inédito no Hospital de Base garante a correção de lesão em vaso intracraniano
Esse tipo de trauma é tratado através do sacrifício do vaso que foi lesionado, através de uma cirurgia aberta na região pescoço.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook