Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína
O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia
No início da madrugada desta terça-feira (29), aproximadamente às 0h15, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava abordagens no km 345 da BR-364 (Ji-Paraná/RO), deu ordem de parada a um Renault Sandero, com placas de Ipiau/BA.
O veículo era ocupado somente por um homem, de 27 anos e morador de Aparecida de Goiânia/GO. Ao ser entrevistado pelos policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo e forneceu respostas controversas, o que motivou uma busca minuciosa no carro, durante a qual foram encontrados, em um fundo falso do porta-malas, 19,5 quilos de cloridrato de cocaína.
Após ser preso, o homem não quis passar mais detalhes sobre o transporte que realizava, mas alegou que o destino final do entorpecente seria o estado da Bahia. O indivíduo, que responderá pelo crime de tráfico de drogas, a cocaína e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.
Saiba quem são os presos em operação da Polícia Federal deflagrada para combater fraudes e lavagem de dinheiro
Foram duas as ações: uma mirou transporte escolar; outra, esquemas em licitações
Confronto entre PM e traficantes tem 17 bandidos mortos em Manaus
Nenhum policial ficou ferido
Polícia Civil cumpriu 36 mandados na região de Pimenta Bueno
A ação tem como objetivo a coleta de provas à conclusão de inquéritos que tramitam em sigilo, os quais investigam crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio, lavagem de capitais, furtos e roubos praticados por integrantes de uma facção criminosa atuante em todo o estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook