Confúcio Moura condena radicalização e pede consenso
Falando em Plenário, o parlamentar afirmou que é preciso um novo pacto federativo que retire os municípios da penúria, por meio de uma melhor distribuição dos recursos
O senador Confúcio Moura (MDB-RO) condenou a radicalização e o discurso de ódio predominantes hoje no Brasil e disse que a busca pelo consenso é necessária para encontrar soluções para a profunda crise existente no país.
Falando em Plenário, o parlamentar afirmou que é preciso um novo pacto federativo que retire os municípios da penúria, por meio de uma melhor distribuição dos recursos. Ele ressaltou que é lá no município — pequeno, médio ou grande — onde ocorrem as necessidades visíveis, na saúde, na educação e noutros setores.
Confúcio Moura destacou a importância de que cada cidadão contribua para que o Brasil melhore. Nesse sentido, até as menores ações de uma família são relevantes, segundo ele.
— Por exemplo, olhar se o menino está indo para a escola, olhar se o menino está estudando direitinho, acompanhar o filho. Só esse gesto já é um gesto de ajudar o Brasil, é um gesto para melhorar a qualidade da educação das famílias, os pais, as mães, guerreiras e guerreiros, contribuírem com o nosso País.
Confúcio Moura sugere mudanças na lei das licitações com o objetivo estimular a economia no Brasil
Entre as necessidades urgentes de atualização, ele apontou a Lei das Licitações 8.666, de 1993
CCJ da Câmara aprova convite para ouvir Janot
Comissão quer que ex-procurador fale sobre sua atuação na Lava Jato
Aras diz que PGR priorizará combate “intransigente à corrupção"
“Não há poder do Estado que esteja imune à ação do Ministério Público”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook