Presidente Laerte Gomes empossa servidores efetivos aprovados no concurso da Assembleia
Certame de 2018 foi o 1º concurso público realizado pela Casa de Leis após a Constituição Federal de 88
Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), ao lado dos deputados Ezequiel Neiva (PTB), Marcelo Cruz (PTB), do advogado-geral, Walter Matheus Bernadino Silva e da superintendente de Recursos Humanos, Cleucineide de Oliveira Santana, empossou mais seis aprovados no concurso público para servidor efetivo realizado em agosto de 2018.
Durante o ato, que aconteceu no gabinete da presidência, Laerte Gomes conversou com cada um dos empossados sobre suas cidades de origem e falou brevemente a respeito dos departamentos e secretarias onde passarão a trabalhar e da competência de seus superiores responsáveis por cada setor.
Após as apresentações, o parlamentar deu as boas-vindas a todos e parabenizou a excelente colocação dos aprovados, ressaltando ter se tratado de um concurso público que já não era realizado pela Casa de Leis de Rondônia há 30 anos.
“Parabenizo a todos, desejo muito sucesso e conto com a dedicação, o comprometimento e o profissionalismo de vocês. E não se esqueçam, que além de estarem fazendo parte da história do Legislativo, vocês estão ingressando em uma casa política. Diferente dos locais onde cada um trabalhou anteriormente, seja instituição privada ou pública, aqui vocês não terão apenas um patrão, mas sim, 24. Eu, que estou presidente e mais 23 deputados. Agora terão a oportunidade de conhecer o Poder Legislativo por dentro, afinal, vocês não são mais concursados, a partir de hoje são servidores efetivos. Espero que defendam a bandeira da Assembleia. Sucesso a todos”, declarou o presidente Laerte Gomes.
Foto: Diego Queiroz-ALE-RO
Senado conclui votação da Previdência com rejeição de destaques
PEC ainda precisa ser votada em segundo turno para promulgação
Vereadores aprovam mais de meio milhão para serviços no município
Quatro projetos de lei foram votados na última sessão
Confúcio Moura sugere mudanças na lei das licitações com o objetivo estimular a economia no Brasil
Entre as necessidades urgentes de atualização, ele apontou a Lei das Licitações 8.666, de 1993
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook