Conselho Seccional aprova jubilamento de dois advogados

O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade

Ascom OAB/RO
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 10:10
Conselho Seccional aprova jubilamento de dois advogados

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) aprovou durante sessão ordinária ocorrida nesta sexta-feira (25), o pedido de jubilamento dos advogados Hélio Fernandes Moreno e Ilso Gomes Montim. O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, afirma que se sente honrado em conceder a homenagem aos profissionais. “Estes homens fizeram tanto pela nossa seccional e agora recebem esse singelo tributo. Muita satisfação em participar deste momento”.

A conselheira seccional e relatora dos processos, Cherislene Pereira de Souza, disse que acompanha o entendimento do Conselho, no sentido do cabimento. Com a comprovação do direito dos requerentes, irá observar a data do protocolo do pedido, para fins de verificação de quitação de eventuais pendências, especialmente junto à tesouraria da seccional.

Homenageados
Com 74 anos, Hélio Fernandes Moreno formou-se em Direito em 1976 e atua na subseção de Guajará-Mirim, com a inscrição 227-B. Natural de Lucélia, município de São Paulo, Hélio chegou à Rondônia em meados da década de 90 e por aqui permanece até hoje.

Natural de Vera Cruz, São Paulo, Ilso Gomes Montim, possui 73 anos e formou-se em Direito no ano de 198 e em 1983 prestou seu compromisso à Ordem, sob o registro 129. Em junho de 2009, o advogado requereu inscrição suplementar no estado do Paraná e teve seu pedido deferido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook