Consórcio que constrói Heuro consegue autorização provisória para voltar a tocar obra parada há quase três meses
A expectativa agora é que nada mais pare o Heuro e que as paredes comecem a ser levantadas o mais breve possível
E as obras do Hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho, como estão? Passados mais de dois meses do prazo final dado pela Justiça de Rondônia para a apresentação dos documentos de um dos terrenos da obra, ela está autorizada a recomeçar. Foi dada uma licença provisória para que os trabalhos voltam a ser feitos no canteiro de obras, mas a licença permanente ainda está na dependência de alguns documentos e detalhes da obra.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, a Semur, havia cassado o alvará de licença, pela falta de comprovação da posse de um dos quatro terrenos. O Consórcio Vigor Turé, responsável pela construção do complexo que formará o futuro Heuro de Rondônia, na zona leste da Capital, recorreu à Justiça, para que houvesse autorização de continuidade da obra e Vara Pública da Capital, numa longa audiência na 1ª Vara Cível em Porto Velho, foi dado novo prazo para que o Consórcio entregasse toda a documentação necessária.
No início de maio, ao que se sabe, o restante dos principais documentos foram entregues e a construção finalmente liberada. Enquanto o Vigor Turé garante que todo o cronograma da obra está dentro dos prazos inicialmente previstos, é óbvio que haverá atraso, até por conta do longo período – quase três meses - de interrupção dos trabalhos. A expectativa agora é que nada mais pare o Heuro e que as paredes come cem a ser levantadas o mais breve possível.
Porto Velho Airport integra ranking de aeroportos mais sustentáveis do Brasil
A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (6), durante a 5ª edição do projeto Aviação Sustentável, em Brasília (DF)
Prefeitura de Porto Velho convoca classificados da Saúde a apresentarem documentação
Candidatos convocados têm 15 dias corridos para a apresentação dos documentos exigidos em edital
Prefeitura de Porto Velho convoca profissionais de saúde aprovados em processo seletivo
Estão sendo convocados profissionais nas áreas de fisioterapia, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, psicólogo, enfermeiro, terapeuta ocupacional, nutricionista, técnico em radiologia, farmacêutico, assistente social e técnico em laboratório
Comentários
Eles terão que apresentar o projeto da obra para a Secretaria Municipal de Obras, com RIT (relatório de Impacto de Trânsito), Rota de Fuga, escoamento de sangue contaminado, já que não existe esgoto sanitário e nem saneamento básico, além disso, devem apresentar soluções para as alagações na área a ser construída. Responsável por tudo isso será o ex-secretário de saúde, F. Máximo, atual secretário, governador e toda a sua assessoria que participou da licitação da B3.
Essa é a obra que só anda em ano eleitoral, muita cretinice.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook