Consumidores de 11 estados vão poder pagar conta de energia por meio do PIX
Banco do Brasil costurou acordo com grupo Energisa, que atende cerca de 8 milhões de pessoas
Consumidores de 11 estados brasileiros vão poder pagar contas de energia pelo PIX, o sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central (BC), em vigor desde novembro do ano passado. Ao todo, cerca de 8 milhões de clientes serão beneficiados com a medida.
O código QR vai ser incluído nas faturas físicas. Assim, o consumidor que quiser vai abrir o aplicativo do banco, apontar a câmera do celular e fazer o pagamento. De início, a ferramenta só está disponível para clientes do Banco do Brasil, que costurou uma parceria com o grupo Energisa.
Transferências por PIX já são maiores do que TED e DOC
Pix: novo sistema instantâneo de pagamento e transferência começa a valer a partir de 16 de novembro
A novidade vale para quem é atendido pelas distribuidoras dessa empresa, isto é, moradores dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Confira as datas de quando Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal terão os voos da Azul retomados
Ji-Paraná e Cacoal terão voos com os jatos da Embraer 195 que transportam até 118 pessoas
OAB lança campanha “Contrate Advogado(a) de Rondônia”
Com o incremento das audiências virtuais, OAB alerta para possível infração ética por parte de profissionais de outros estados
Órgão poderá punir pessoas que quebrarem as regras de isolamento
O novo decreto tem vigência até o dia 28 de fevereiro, mantendo a restrição provisória da circulação de pessoas em espaços e vias publicas, entre às 21h e 6h, ressalvados os casos de extrema necessidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook