Convém analisar o histórico de cada candidato
Acredito no nível de consciência e na responsabilidade do eleitorado portovelhense
Insisto que a questão em torno da ética terá um peso decisivo nas eleições municipais deste ano. É esperar para conferir. Acredito no nível de consciência e na responsabilidade do eleitorado portovelhense. Não creio que estou malhando em ferro frio, tampouco pregando a ouvidos moucos. Os resultados das urnas falarão por si sós.
Ao contrário do que imaginam alguns, a maioria da população não gostar de sofrer, ser maltratada, explorada, apesar de alguns políticos dizerem que o povo tem memória curta ou pouco se importa com os eventuais desvios morais dessa ou daquela autoridade. Os que assim pensam, terão uma grande surpresa com os resultados dos pleitos que se avizinham.
Tudo revela que o eleitorado que irá às urnas em novembro está bastante municiado de informações sobre o que aconteceu no mundo da política local. Os fatos falam por si sós. Coisas cabeludas estiveram na ordem do dia, apesar da vigilância dos organismos de fiscalização, como Ministério Público Estadual, Polícias Federal e Civil, Tribunal de Contas de Rondônia, dentre outras instituições.
Sou teimoso. Não desisto fácil. Portanto, preste atenção, mais uma vez, por favor! É possível que você tenha um projeto de vida. Na pior das hipóteses, alimenta alguma esperança. Por isso, mandam a razão e o sentimento que você pense nesse projeto ou no sonho acalentado, antes de apertar o teclado da urna eletrônica.
Você pode até não acreditar, mas é lá que você começará a tornar realidade o seu sonho e, quem sabe, o de muitas pessoas, ou, ao contrário, estará ajudando a construir obstáculos que o impedirão de concretizar-se. Você está satisfeito com o prefeito da sua cidade? Está satisfeito com o seu representante na Câmara Municipal? Agrada-lhe a realidade social com a qual convivemos?
Seu candidato pode não está entre os primeiros nas pesquisas de intenção de voto. Importa que ele seja uma pessoa de mãos limpas. Analise o histórico de cada candidato independente de ser novato ou veterano na politica. Tem muito candidato que promete mundos e fundos, mesmo sabendo que, se eleito, não tem competência para cumprir. Vamos preservar o há de bom e fortalecer os que defendem o que vem dando certo. Agora, se você faz parte do time que está decepcionado com os rumos da política local e quer passar uma borracha no passado, o seu voto terá de ser noutra direção. Sua opção não pode se afastar disso.
Dia Nacional do Socorrista é comemorado neste sábado
Estes heróis são encarregados por realizar os primeiros socorros e levar pacientes até uma unidade de saúde no menor tempo possível
Luz para Todos chega a quase 1.500 residências no semestre
Fio: Em todos os municípios, há obras para levar energia para famílias em áreas rurais. Universalização dos serviços no estado está prevista para 2022
Promotores de Justiça participam de reunião para discutir planejamento pedagógico e sanitário
O secretário de Educação, Suamy Vivecanda, enfantizou que ainda não foi estabelecido a data de retorno às aulas presenciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook