“Corona Fest” é impedida pela Polícia Militar em Ji-Paraná
Ao chegar no local os policiais se depararam com dezenas de pessoas, muita bebida, além de diversos aparelhos de narguilé
Ji-Paraná, Rondônia - No final da noite de quarta-feira,10, após ligações anônimas através do (190), informando que em uma chácara localizada na linha 94, próxima ao bairro Capelasso, estava acontecendo uma festa e com o objetivo de se fazer cumprir o decreto de calamidade pública, evitando a proliferação do novo coronavírus em Ji-Paraná, prontamente a PM localizou o endereço e constatou os fatos.
Ao chegar no local os policiais se depararam com dezenas de pessoas, muita bebida, além de diversos aparelhos de narguilé.
Segundo informações da responsável pelo evento, identificada como Gislaine, a mesma estava comemorando o aniversário e havia alugado o espaço por R$350 reais.
Durante a averiguação, alguns convidados tentaram tumultuar o trabalho da polícia militar, sendo conduzidos até a UNISP para os procedimentos da Polícia Judiciária.
Após serem entregues, os envolvidos foram liberados pelo delegado de plantão e os objetos e bebidas restituídos.
Após ter "Corona Fest" interrompida, mulher atira ovos na casa de vizinho e ameaça matar policiais
Menores também participavam do evento, que é proibido por lei municipal
PRF intercepta contrabando de cigarros na Vila Nova Mutum
Carregamento ilegal tinha como destino o Distrito de Jaci-Paraná
Para Delegado, dano ao patrimônio público é crime e lei é aplicada a todos; empresário poderia ter sido preso ao destruir mureta
Nas redes sociais, muitos elogiaram, mas outros condenaram a atitude de Bagatolli
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook