Coronavírus: 'Isso aqui é o contrário de prisão', diz repatriado
“Todo mundo pensa assim: quarentena é prisão. Gente, isso é o contrário de prisão. Estou impressionado com a qualidade.”
Os brasileiros repatriados - por causa da epidemia do coronavírus na China - e a tripulação que participou da Operação Regresso completam nesta quinta-feira (13) quatro dias de quarentena, em Anápolis (GO).
Um deles é Vitor Campos Siqueira, de 28 anos. Ele conta, com exclusividade à Empresa Brasil de Comunicação (BC), que cursa mestrado em linguística aplicada em chinês, em Wuhan, na China. Ele pretende voltar ao país asiático para terminar o mestrado. “Vou aproveitar esse tempo aqui [em Anápolis] para terminar de escrever minha dissertação”.
Vitor relata como é o dia a dia dos repatriados e como todos têm interagido. “Todo mundo pensa assim: quarentena é prisão. Gente, isso é o contrário de prisão. Estou impressionado com a qualidade.”
De acordo com o Ministério da Saúde, os exames realizados nesta semana, feitos pelo Laboratório Central do Estado de Goiás (Lacen), nos 58 envolvidos na Operação Regresso, deram negativo para o coronavírus (Covid-19).
Ministro Alexandre de Moraes registra falecimento do professor e jurista Damásio de Jesus
O ministro lembrou que o professor foi membro do Ministério Público de São Paulo e um dos grandes penalistas brasileiros
Juiz encaminha à OAB pedido de apuração sobre advogado que teria mandado cliente falsificar assinatura em documento enviado à Justiça Federal
A sentença refere-se ao julgamento de uma suposta organização criminosa especializada no tráfico de drogas a partir da cidade rondoniense de Guajará Mirim, localizada a 369 Km da capital, Porto Velho, na fronteira com a Bolívia
Mantida dispensa por justa causa de motorista que dirigia com CNH suspensa
A omissão da suspensão foi considerada falta grave pela 7ª Turma
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook