Coronel Chrisóstomo acompanha chegada da vacina contra covid-19 em Rondônia e comemora: 'esperança para o nosso povo'

A Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia recebeu 49.400 doses de vacinas: 33.040 para imunizar profissionais de saúde e grupos de risco e outras 16.360 para vacinar indígenas

Assessoria
Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 14:45
Coronel Chrisóstomo acompanha chegada da vacina contra covid-19 em Rondônia e comemora: 'esperança para o nosso povo'

O deputado Coronel Chrisóstomo acompanhou direto da Base Aérea de Porto Velho a chegada das vacinas contra a covid-19 em Rondônia na manhã desta terça-feira (19). Coronel Chrisóstomo foi o único parlamentar federal a participar do evento pessoalmente.

A Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia recebeu 49.400 doses de vacinas: 33.040 para imunizar profissionais de saúde e grupos de risco e outras 16.360 para vacinar indígenas. O governador Marcos Rocha, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e deputados estaduais também estiveram presentes.

Coronel Chrisóstomo fez questão de participar da recepção dos imunizantes. “A chegada das vacinas representa a esperança de que vamos superar esse momento tão difícil do país e do mundo. Parabenizo as Forças Armadas e o Governo Federal pelo trabalho incansável pela saúde dos brasileiros”, celebrou o parlamentar.

Ao lado do governador Marcos Rocha, Coronel Chrisóstomo afirmou em uma transmissão ao vivo pelo Facebook que o momento é de união entre os poderes municipais, estaduais e o federal. “Vamos trabalhar todos juntos para salvarmos as vidas dos rondonienses,” declarou o governador.

Coronel Chrisóstomo destinou recursos para todos os 52 municípios de Rondônia combater a Covid-19 no ano passado. Cerca de R$ 4 milhões foram destinados especificamente para a capital, Porto Velho. O parlamentar acompanha e fiscaliza de perto o uso desses recursos para que Rondônia supere a pandemia. “O trabalho é constante e não pode parar. Em breve vamos superar esse vírus e esse momento difícil”, conclui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Silveira Assunção 20/01/2021

    O deputado Coronel Chrisóstomo já cobrou responsabilidades do presidente Bolsonaro na busca de vacinas? Esse coronel deveria voltar ao quartel, pois não serve de quase nada para Rondônia e para o país. Nunca os brasileiros elegeram tantos birutas como em 2018.

  • 2
    image
    Chico Bento 19/01/2021

    Agradeça ao empenho do Governador de São Paulo. Se dependesse do BOZO o remédio seria a cloroquina e pronto.

  • 3
    image
    Luiz antonio 19/01/2021

    nao fosse o dória nao tinha vacina, chupa bolsominions alienados

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook