Coronel Chrisóstomo participa de comitiva que vai averiguar situação da fronteira do Brasil com a Venezuela
O objetivo da Comissão é verificar o impacto do fluxo migratório de venezuelanos nos serviços públicos oferecidos à população.
Membro da Comissão Externa destinada a tratar da crise na Venezuela, em especial na fronteira com o Brasil (CEXVENEZ), o deputado federal Coronel Chrisóstomo participa de visita técnica nas cidades de Boa Vista e Pacaraima nesta segunda-feira (29).
O objetivo da Comissão é verificar o impacto do fluxo migratório de venezuelanos nos serviços públicos oferecidos à população.
“A crise na Venezuela têm afetado o Brasil em especial Roraima e pode afetar outros estados da região como Rondônia. Por isso fiz questão de aceitar o convite do coordenador da Comissão, o deputado Nicolettti, para participar dos trabalhos na fronteira da Venezuela com Roraima e discutir na Câmara o que podemos fazer para que esses impactos sejam os menores possíveis”, declarou Coronel Chrisóstomo.
No roteiro estão programadas visitas em hospitais, postos de saúde, escolas e bairros das cidades de Boa Vista e Pacaraima, que enfrenta estado de calamidade financeira e um grava cenário de violência na região fronteiriça.
Além de Coronel Chrisóstomo, compõe a Comitiva os deputados, Eduardo Bolsonaro (PSL/RO), Nicoletti (PSL-RR),Delegado Pablo (PSL/AM), Delegado Waldir (PSL/GO), General Girão (PSL/RN), José Medeiros (PODE/MT) e Roberto Pessoa (PSDB/CE).
Reunião apresenta possível solução para lixo da Capital
Projeto prevê instalação de usina de energia a partir da reciclagem de resíduos sólidos e criação de emprego e renda.
Aleks Palitot relembra que junção de secretarias foi erro
Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura atuam de formas divergentes e atendem interesses que por vezes colidem.
Linha de publicidade do governo mudou, diz Bolsonaro
Presidente visitou estudante em bairro pobre do Distrito Federal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook