Coronel Marcos Rocha anuncia expansão do prato fácil e isenção do ICMS do combustível em Guajará-Mirim

Perguntado sobre a reta final da campanha, o Coronel Marcos Rocha demonstrou entusiasmo e agradeceu a todos pela recepção

Da redação
Publicada em 24 de outubro de 2022 às 08:28
Coronel Marcos Rocha anuncia expansão do prato fácil e isenção do ICMS do combustível em Guajará-Mirim

O Governador Coronel Marcos Rocha percorreu a região da Madeira Mamoré durante o sábado, 23, para conversar com apoiadores e participar de atos de campanha. Durante sua passagem por Guarajá-Mirim, o Coronel Marcos Rocha participou de uma caminhada e de uma visita à feira do Mercado Municipal. 

Em conversa com moradores, o Governador destacou que o programa Prato Fácil será reforçado e irá oferecer à população de baixa renda café da manhã a preços populares. Atualmente o projeto oferece almoço a R$ 2,00 e mais de 800 mil refeições já foram entregues.

Para Guajará-Mirim, o Coronel Marcos Rocha garantiu a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do combustível. De acordo com o Coronel Marcos Rocha, a expectativa é que a mudança gere uma redução de até 17.5% do preço praticado atualmente na região. 

A medida, de acordo com o Governador, faz parte do processo de revitalização da área de livre comércio de Guajará-Mirim, cujo objetivo é melhorar a vida do cidadão e ao mesmo tempo atrair mais empresas e indústrias ao município conhecido como Pérola do Mamoré. "Essa redução terá como reflexo o aquecimento da economia. Mais empresas chegando são novas vagas de trabalho criadas e mais dinheiro circulando no comércio", comentou a prefeita Raíssa Bento.

Perguntado sobre a reta final da campanha, o Coronel Marcos Rocha demonstrou entusiasmo e agradeceu a todos pela recepção. "Estamos muito confiantes nessa reta final. Temos conversando com as pessoas no interior e na capital e temos recebido muito apoio e o reconhecimento do nosso trabalho. Eu quero agradecer por esse carinho e lembrar que no dia da eleição o primeiro voto é para governador 44 e depois pro nosso presidente Bolsonaro 22", destacou.
O Coronel Marcos Rocha visitou, também, os municípios de Nova Mamoré, Buritis, além dos distritos de Nova Dimensão, Jacinópolis e Rio Branco. Neste domingo, 23, ele retornou para Porto Velho onde ele participou de um encontro com "pipeiros". Em seguida, cumpriu agenda de gravação de programas eleitorais. Na segunda-feira, 25, o Rocha estará no Vale do Jamari, onde vai percorrer toda a região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O secretário indesejável

O secretário indesejável

Como disse o vereador Everaldo Fogaça, já passou da hora de o secretário da SEMAGRIC tirar o cavalo da chuva e pregar em outra freguesia