Corpo de idoso desaparecido é encontrado na zona rural
A vítima não era vista há alguns dias. Quando foram checar a denúncia, já estava o corpo de Raimundo estava em avançado estado de decomposição.
Porto Velho - O corpo de Raimundo Xavier da Silva, de 73 anos, foi encontrado no final da tarde de sábado (16), dentro de uma casa após a ponte sobre o Rio Madeira, no Ramal Jatuarana, no quilômetro 22, da comunidade de Vila Franciscana.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de um cadáver encontrado no endereço. Ao chegar no local, conversaram com alguns vizinhos que falaram há três dias a vítima não era vista. Os policiais entraram na casa e localizaram o corpo de Raimundo em avançado estado de decomposição.
Uma equipe da perícia criminal e o rabecão foram acionados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal onde vai passar por exames mais detalhados para saber a causa da morte, já que não havia sinais de violência.
Adolescente afirma estupro e pai desmente versão na delegacia
Adolescente de 16 anos diz ter sido estuprada e pai descobre sexo grupal por aplicativo de mensagens.
Dois são presos com cocaína e maconha na zona Leste
Questionados sobre a procedência da droga, eles confessaram que era para venda.
Estado suspende visitas a presos para evitar disseminação da Covid
"Os recintos carcerários – com presos amontoados em celas com condições precárias de higiene - são altamente vulneráveis para a proliferação do vírus", observou o Singeperon
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook