Corpo é encontrado com perfurações de faca próximo ao Rio Jaru
Ainda não se sabe a razão do crime, mas ao segundo informações preliminarmente apuradas a porta da frente da casa estava arrombada, indicando uma vingança ou acerto de contas
No início da tarde desta quinta-feira (25) o corpo de Gelceni Benjamim de Oliveira, 63 anos, foi encontrado em frente a uma residência próximo ao Rio Jaru, na rua Rio Branco, após a rua Beira Rio.
Vizinhos avistaram o corpo e ligaram para Polícia Militar, que acionaram a Perícia Técnico Cientifico, confirmando o óbito, causado por cerca de 09 perfurações de faca no tronco.
Ainda não se sabe a razão do crime, mas ao segundo informações preliminarmente apuradas a porta da frente da casa estava arrombada, indicando uma vingança ou acerto de contas.
Segundo a Perícia, ele teria sido atacado dentro de sua residencia, enquanto dormia e conseguiu escapar para rua, onde não resistiu e caiu sem vida.
O corpo ficou aos cuidados da funerária Pax Cristo Redentor
Gelceni era feirante e trabalhava vendendo verduras e frangos na Rodoviária dos Colonos.
Operação da PF investiga tráfico de drogas em aviões da FAB
Ação faz parte de nova etapa da Operação Quinta Coluna
Polícia Federal apura falsa oferta de vacinas contra covid-19
Consórcio ofereceu 200 milhões de doses ao Ministério da Saúde
MP e polícia investigarão uso de solda no 'tratamento' da Covid-19 em Rondônia
Cassol não foi o único a difundir a soldagem como “técnica” para supostamente curar a Covid. Diversos grupos de WhatsApp estão compartilhando imagens de diferentes pessoas fazendo o mesmo, muitos em oficinas de carro e até borracharias. Há casais que tomam “luz de solda” juntos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook