CORRE QUE AINDA TEM- Camisas da Banda do Vai Quem Quer já estão no 2º lote
A previsão é a de que o 2º encerre ainda essa semana por conta da saída do pagamento dos servidores públicos
A diretoria da Banda do Vai Quem Quer informa ao folião que deseja comprar a camisa do bloco para o desfile deste ano, que as vendas já estão no segundo lote, ao preço de R$70, cada unidade. A previsão é a de que o segundo lote encerre ainda essa semana por conta da saída do pagamento do funcionalismo público. Pontos de vendas vão ser na sede da BVQQ (Avenida Joaquim Nabuco 2368, Centro), e ST Eventos (Porto Velho Shopping)
“Eu sempre digo que quem nos ajuda a levar a Banda pra rua são os foliões, que compram a camisa, além dos nossos patrocinadores. É com essa renda que pagamos todos o custeio do desfile, como os seguranças, taxas administrativas e infraestrutura”, ressalta Siça Andrade.
Para os que preferem ir fora do cordão de isolamento, com camisa ou sem camisa, Siça avisa: “Na Banda, vai quem quer, com camisa, sem camisa. A Banda é para todos. O importante é ir pro desfile com muita, paz, amor e alegria”, finaliza.
Após pedido do MPF, Justiça anula extinção de 29 funções gratificadas ocupadas na Unir
União e Universidade Federal de Rondônia devem restabelecer pagamentos mensais a ocupantes das funções
FPM: repasse aos municípios já desconsidera prévia do Censo de 2022
O ministro suspendeu uma decisão normativa do Tribunal de Contas da União (TCU) que atualizava os coeficientes de 1.194 municípios com base nos dados populacionais prévios do Censo Demográfico de 2022 do IBGE
Brasil de Bolsonaro termina estagnado com resultado ruim no principal índice de corrupção do mundo
Índice de Percepção da Corrupção (IPC), lançado hoje pela Transparência Internacional, mostra que o Brasil teve uma década perdida no combate à corrupção, caindo cinco pontos e 25 posições no ranking desde 2012
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook