Corregedoria reúne juízes de RO para prestar contas e alinhar projetos
O objetivo é promover um feedback dos resultados obtidos em 2018, além das principais ações em andamento.
Reuniões iniciaram na quarta (13)
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ-RO) iniciou, na quarta (13), um ciclo de reuniões institucionais com todos os juízes de Rondônia. O objetivo é promover um feedback dos resultados obtidos em 2018, além das principais ações em andamento. A intenção é que os magistrados participem ativamente de todo o processo do Plano de Gestão. Nesta sexta, encerraram-se os encontros com as varas da capital, Porto Velho.
Corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz
Os encontros encerram dia 22 de março e se estenderão aos juízes do interior. Entre os assuntos previstos estão tratativas sobre Custas Judiciais, Central de Processos Eletrônicos (CPE) e Sistemas Judiciais.
Outros tópicos também serão abordados, como o Prêmio de Excelência Pérola Juraszek e apoio a projetos desenvolvidos pelos magistrados e ferramentas tecnológicas para a prestação jurisdicional.
Programação Interior
Dia 18 de março, das 15h às 18h, 5ª Vara da Comarca de Vilhena
Dia 19 de março, das 15h Às 18h, 4ª Seção Judiciária, na comarca de Cacoal
Dia 20 de março, das 15h às 18h, 6ª Seção Judiciária, na comarca de Rolim de Moura
Dia 21 de março, das 15h às 18h, 2ª Seção Judiciária, na comarca de Ariquemes
Nota de desagravo
Os membros do Ministério Público brasileiro, diante dessas injustificadas ofensas, vêm penhorar o seu reconhecimento aos integrantes da Força Tarefa pela excelência do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos em prol da sociedade brasileira.
Definida lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia
A lista tríplice será encaminhada pelo Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Procurador de Justiça Airton Pedro Marin Filho, ao governador Marcos Rocha para escolha do novo Procurador-Geral de Justiça.
Obras da Ceron vão gerar cerca de 850 postos de trabalho
As empresas vão trabalhar na elaboração de projetos elétricos, fiscalização de obras, extensão, construção e manutenção de redes, poda e limpeza de faixas de servidão, serviços técnicos e comerciais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook