COVID-19: dois funcionários do Bradesco estão afastados
Se confirmado o caso da funcionária afastada que apresentou os sintomas, o Bradesco vai dividir a liderança do ranking de bancários infectados no Estado com o Banco do Brasil, com seis casos
O novo coronavírus afastou dois funcionários da agência do Bradesco do município de Itapuã do Oeste nos últimos dias, sendo que um deles já teve o diagnóstico positivo para covid-19, e a outra funcionária, que também apresentou os sintomas da doença, está aguardando o resultado dos exames.
O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) entrou em contato com a direção regional do banco que, por sua vez, disse que a agência já passou por processo de desinfecção total e está aberta, com o atendimento sendo feito por uma nova equipe de funcionários.
Se confirmado o caso da funcionária afastada que apresentou os sintomas, o Bradesco vai dividir a liderança do ranking de bancários infectados no Estado com o Banco do Brasil, com seis casos.
ANS suspende a venda de sete planos de saúde
Nove plano tiveram autorização para retomar comercialização
STJ reconhece direito à aposentadoria de primeira militar transexual
A decisão foi divulgada ontem pela corte
Dona Umbelina e Nicole, histórias de vida e morte entre os milhares de Rondonienses afetados pelo Corona Vírus
São duas gerações, representando todos os que, de uma forma ou outra, estão sendo atingidos por uma das mais terríveis pandemias que o mundo já assistiu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook