COVID-19: OAB/RO prorroga vencimento da anuidade
Os meses de março, abril e maio passam a vencer apenas em outubro, novembro e dezembro desse ano, sem cobrança de correção monetária ou incidência de juros
A Diretoria do Conselho Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil prorrogou, a partir desta quinta-feira (19), o vencimento das parcelas das anuidades de 2020. Os meses de março, abril e maio passam a vencer apenas em outubro, novembro e dezembro desse ano, sem cobrança de correção monetária ou incidência de juros.
Além da prorrogação do parcelamento, o pagamento à vista também recebeu novo prazo. O vencimento até 31 de março fica prorrogado para 31 de junho. Mas para fazer uso dos benefícios, o advogado deve preencher declaração eletrônica disponível na página da OAB Rondônia (CLIQUE AQUI) e encaminhar o documento assinado para o e-mail da tesouraria da Ordem, [email protected]
O presidente da Seção, Elton Assis, explica que a Ordem está sensível e atenta a todas as consequências da pandemia provocada pelo Covid-19, entre elas a crise que se instala especialmente junto aos advogados que ainda estão em fase de estruturação ou início de carreira, que são os mais prejudicados com a quarentena determinada pelo Estado.
“Esperamos que a crise se resolva no menor espaço de tempo, porém, estamos já prevendo eventuais dificuldades financeiras da classe, para tanto adotamos estas medidas para amenizar os impactos às famílias dos advogados de Rondônia”, explica o presidente Assis.
Covid-19: autônomos tentam manter negócios apesar de restrições
Empreendedores sofrem mais rapidamente efeitos da crise
Anac lança formulário para ajudar brasileiros a voltar para o país
Agência reguladora mapeia localidade e se viajante está em grupo
Dia Mundial da Água: bilhões não têm acesso à água e sabão
Informação é do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook