CPNU: resultado de revisão de notas das discursivas já está disponível
Consulta pode ser feita na página oficial do concurso
Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) e que apresentaram recurso ao resultado das discursivas já podem consultar a decisão sobre os pedidos de revisão das notas das provas. A consulta pode ser feita na página oficial do concurso.
A próxima etapa, conforme o novo cronograma divulgado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pelo Ministério Público Federal, será a convocação para verificar as condições declaradas para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e indígenas, prevista para segunda-feira (23). Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2025 serão efetuadas as verificações para os preenchimentos de vagas. Entre 6 e 10 de janeiro de 2025 será realizada a perícia médica dos candidatos com deficiência.
A divulgação do resultado preliminar da avaliação dos títulos, enviados entre os dias 4 e 5 de dezembro, ocorrerá em 15 de janeiro de 2025. Até o dia 16 de janeiro, os candidatos que não concordarem com a pontuação atribuída conforme as regras do edital podem apresentar recurso.
Resultados finais
A previsão é que os resultados finais sejam divulgados no dia 11 de fevereiro de 2025. De acordo com o MGI, os candidatos aprovados para o número de vagas serão convocados para posse e curso de formação.
Os inscritos que já haviam sido habilitados anteriormente continuam no processo seletivo e deverão apenas aguardar o resultado final.
Indo cada vez mais para o fundo do poço: agora, foi um comandante da PM preso por aliança com traficantes
Quando uma autoridade, comandando uma instituição moralmente entre as mais respeitáveis do país, entra para o mundo do crime, o que mais se pode esperar desta lama que corre embaixo dos nossos pés?
Grupos de Capturas da PF em Rondônia registra o marco de 500 mandados de prisão cumpridos em 2024
Esse número representa um aumento de quase 45% em relação ao ano de 2023
Casa Civil continua inchando a folha de pagamento do Estado
O problema decorre do comprometimento da folha de pagamento após o aumento dado à Polícia Técnica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook