Cras Jardim dos Migrantes finaliza etapa de oficinas de artesanato
Primeira etapa das atividades ocorre pelo Projeto Troca de Saberes
Cerca de 30 mulheres do Projeto Troca de Saberes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim dos Migrantes finalizaram a primeira etapa das oficinas de Pintura em Tecido e Crochê na unidade, na quarta-feira (3). A parceria ocorreu com a Casa do Artesão, da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), e a Igreja Missionária Unida do Novo Ji-Paraná.
Segundo a coordenadora do Cras Jardim dos Migrantes, Lidiane Tanazildo, algumas mulheres que fizeram parte do curso irão expor na 4° edição da Feira Empreende Mulher, que ocorre nesta sexta-feira (5) e sábado (6), no Ginásio Gerivaldão, das 16h às 22h. Tanalzildo lembra que a Feira surgiu dos trabalhos realizados pelo Projeto.
Serão 200 mulheres expondo nos segmentos de artesanato, beleza e alimentos. A feira, que completa um ano neste mês, surgiu após resultados dos trabalhos desenvolvidos por mulheres assistidas pelo projeto Troca de Saberes do Centro de Referência Assistência Social (Cras).
Ainda neste mês de agosto, novas vagas serão abertas para mulheres interessadas em participar das oficinas de pintura em tecido e crochê na Igreja Missionária Unida no bairro Novo Ji-Paraná. As pessoas interessadas devem procurar o Cras Jardim dos Migrantes para realizar sua inscrição.
Projeto de lei autoriza regularização de lotes urbanos no município
Famílias vivem, há muitos anos, irregularmente em sete quadras
Caravana Pra Elas acontece este mês na Zona Leste de Porto Velho
Evento reunirá capacitações, orientações e diversos serviços para as cidadãs
Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT
A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 46 processos do Estado e indeferiu o processo de 19 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook