Cras Jardim dos Migrantes finaliza etapa de oficinas de artesanato

Primeira etapa das atividades ocorre pelo Projeto Troca de Saberes

Decom Ji-Paraná
Publicada em 05 de agosto de 2022 às 18:25
Cras Jardim dos Migrantes finaliza etapa de oficinas de artesanato

Cerca de 30 mulheres do Projeto Troca de Saberes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim dos Migrantes finalizaram a primeira etapa das oficinas de Pintura em Tecido e Crochê na unidade, na quarta-feira (3). A parceria ocorreu com a Casa do Artesão, da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), e a Igreja Missionária Unida do Novo Ji-Paraná.

Segundo a coordenadora do Cras Jardim dos Migrantes, Lidiane Tanazildo, algumas mulheres que fizeram parte do curso irão expor na 4° edição da Feira Empreende Mulher, que ocorre nesta sexta-feira (5) e sábado (6), no Ginásio Gerivaldão, das 16h às 22h. Tanalzildo lembra que a Feira surgiu dos trabalhos realizados pelo Projeto.

Serão 200 mulheres expondo nos segmentos de artesanato, beleza e alimentos. A feira, que completa um ano neste mês, surgiu após resultados dos trabalhos desenvolvidos por mulheres assistidas pelo projeto Troca de Saberes do Centro de Referência Assistência Social (Cras).

Ainda neste mês de agosto, novas vagas serão abertas para mulheres interessadas em participar das oficinas de pintura em tecido e crochê na Igreja Missionária Unida no bairro Novo Ji-Paraná. As pessoas interessadas devem procurar o Cras Jardim dos Migrantes para realizar sua inscrição. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook