Creas Mulher realiza atendimento em regime de plantão emergencial

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira de Lima (antiga Venezuela)

Comdecom
Publicada em 03 de abril de 2020 às 11:08
Creas Mulher realiza atendimento em regime de plantão emergencial

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social no Atendimento à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (CREAS) Mulher, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura do Município de Porto Velho, em tempos de distanciamento social como medida de enfrentamento a pandemia do novo coronavíruas - COVID-19, considerando a necessidade do atendimento e o combate a violência doméstica às mulheres, está realizando atendimento presencial em regime de plantão emergencial.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Creas Mulher fica localizado no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira de Lima (antiga Venezuela), 2360, Bairro Embratel. Fones: 3901 3640 e 98473 4725. Ocorrências a noite, fins de semana e feriados pelo Plantão Social: 08006471311.

O Creas Mulher trabalha com mecanismos de proteção e acolhimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar. Tem como objetivo, junto à mulher acolhida, cessar o ciclo da violência, sem ferir seu direito à auto-determinação, promovendo meios para que ela fortaleça sua autoestima e tome decisões relativas à situação de violência vivenciada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook