Creas Mulher realiza atendimento em regime de plantão emergencial
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira de Lima (antiga Venezuela)
O Centro de Referência Especializado da Assistência Social no Atendimento à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (CREAS) Mulher, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura do Município de Porto Velho, em tempos de distanciamento social como medida de enfrentamento a pandemia do novo coronavíruas - COVID-19, considerando a necessidade do atendimento e o combate a violência doméstica às mulheres, está realizando atendimento presencial em regime de plantão emergencial.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Creas Mulher fica localizado no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira de Lima (antiga Venezuela), 2360, Bairro Embratel. Fones: 3901 3640 e 98473 4725. Ocorrências a noite, fins de semana e feriados pelo Plantão Social: 08006471311.
O Creas Mulher trabalha com mecanismos de proteção e acolhimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar. Tem como objetivo, junto à mulher acolhida, cessar o ciclo da violência, sem ferir seu direito à auto-determinação, promovendo meios para que ela fortaleça sua autoestima e tome decisões relativas à situação de violência vivenciada.
Ações Ineficazes expõem a população de Rondônia
O Estado não possui UTIs suficientes para atender a população, podendo gerar um colapso no sistema de saúde, principal preocupação das autoridades em saúde do mundo
Governo comenta ações de combate à covid-19
Ministros participam de coletiva para detalhar medidas
Falta de previsão em lei impede liberação de depósitos recursais a trabalhadores
Segundo a ministra Cristina Peduzzi, presidente do TST, a CLT só autoriza a medida após decisão definitiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook