CREMERO parabeniza melhorias no Hospital Regional

As únicas observações são relacionadas a uma determinada parte estrutural que já está em processo de reforma previsto com projeto já entregue para o conselho e liberação da Agevisa

Assessoria/Cremero
Publicada em 24 de janeiro de 2023 às 11:08

Mais uma unidade de saúde recebeu a visita da presidência do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), nesta sexta-feira (20). 

E desta vez, de forma positiva, a presidente do Conselho, Dra. Ellen Santiago, verificou que o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé cumpriu com todas as exigências apontadas durante fiscalização do Cremero em julho do ano passado (2022). 

As únicas observações são relacionadas a uma determinada parte estrutural que já está em processo de reforma previsto com projeto já entregue para o conselho e liberação da Agevisa. “É uma satisfação retornar em uma unidade e ver nitidamente tanta melhoria. Parabenizamos toda equipe orientada pelos diretores Dr. Geraldo Junior (diretor técnico), Luiz Ricardo Mattos (diretor geral) e Rogério de Oliveira Carvalho (diretor adjunto), por conseguirem sanar os problemas que antes impediam uma assistência devida para a população”, comemorou Dra. Ellen Santiago.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook