Cremero se reúne com Sesau para pedir regulamentação do certificado digital para médicos do SUS
Na oportunidade, o presidente do Cremero também trouxe em pauta o relatório de fiscalização realizado no Cemetron, que de acordo com o secretário será providenciada as demandas notificadas pelo órgão
Um trabalho incansável de divulgação e conscientização tem sido feito pelo Conselho Federal de Medicina através dos Conselhos Regionais quanto à adesão do certificado digital para os profissionais médicos do Brasil. Em Rondônia, o Cremero tem destacado, entre outros benefícios, que esta tecnologia é imprescindível para reduzir a quantidade de emissões de atestados médicos falsificados praticados no Estado.
Em reunião nesta terça-feira (16) com o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Saúde do Estado (Sesau), o presidente do Cremero, Dr. Lucas Levi G. Sobral apresentou e esclareceu as dúvidas do secretário adjunto Dr. Elcio Barone, sobre a ferramenta. “O certificado hoje é oferecido de forma gratuita e basta um alinhamento entre o setor de informática da secretaria e do Conselho para realizar o cadastramento de todos os profissionais que atuam no SUS através da Sesau”, explicou.
Na oportunidade, o presidente do Cremero também trouxe em pauta o relatório de fiscalização realizado no Cemetron, que de acordo com o secretário será providenciada as demandas notificadas pelo órgão.
TSE recebe até amanhã sugestões sobre regras para eleições municipais
Dez temas estão sob consulta
Crazy Time: Desvendando o Espetáculo de Jogos ao Vivo com Esta Roda de Fortuna Eletrizante
Explore o universo emocionante do Crazy Time, um espetáculo de jogos ao vivo que vai além do comum
Obras executadas pelo Governo do Estado transformam municípios de Rondônia
As obras transformam os municípios do Estado e proporcionam mais qualidade de vida aos cidadãos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook