Cresce a onda de violência em Porto Velho: jovem é brutalmente assassinado em bicicletaria no bairro Planalto
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia
Porto Velho, Rondônia - Na zona leste de Porto Velho, mais um episódio de violência marcou o final de tarde do último sábado (1). Daniel Mendonça Santana, um jovem de 19 anos, foi brutalmente assassinado na Rua Ernandes Índio, localizada no bairro Planalto.
Segundo testemunhas, Daniel estava em frente a uma bicicletaria, provavelmente remendando o pneu de sua bicicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que chegaram ao local em uma motocicleta escura. Sem ter para onde correr, o jovem foi alvejado por vários disparos, incluindo tiros no tórax, costas e braço. Apesar de sua tentativa de fuga, Daniel caiu em frente à bicicletaria, onde veio a óbito.
Os autores do crime fugiram. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40, que estão sendo analisadas pelas autoridades. A Polícia Militar foi chamada e isolou a cena para a realização da perícia criminal.
Policiais civis da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) iniciaram imediatamente as investigações sobre o homicídio.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Trágico ataque em borracharia na Zona Sul de Porto Velho: dois homens mortos e um ferido
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida agora segue com as investigações sobre este ataque a tiros
PF em Rondônia deflagra operação para combater extração ilegal de minérios
A área total desmatada equivale ao tamanho de 118 campos de futebol. Foram apreendidos maquinários e equipamentos, além das estruturas inutilizadas, gerando um prejuízo de R$ 8 milhões aos criminosos
Onda de Violência em Porto Velho: Fim de semana registra sete mortes
Apesar do rápido socorro e encaminhamento ao Hospital João Paulo II, ambos os homens sucumbiram aos ferimentos graves
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook