Conselho Pleno da OABRO aprova moção de aplausos ao presidente do TJRO, pela criação e efetivação do alvará eletrônico
O alvará eletrônico, implementado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, representa um marco na agilidade dos processos e na desburocratização dos trâmites judiciais
O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) aprovou por unanimidade uma moção de aplausos ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Marcos Alaor Diniz Grangeia, em reconhecimento à criação e efetivação do alvará eletrônico. A iniciativa inovadora vem proporcionando um reflexo positivo significativo para a advocacia do estado.
Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia, ressaltou a importância desse reconhecimento e destacou a atuação de Marcos Alaor Diniz Grangeia no desenvolvimento do sistema de alvará eletrônico. “Essa moção de aplausos reflete o reconhecimento da advocacia de Rondônia pela contribuição do presidente do TJRO na modernização do processo judicial através do alvará eletrônico. Essa inovação traz celeridade e eficiência aos trâmites jurídicos, facilitando o acesso à justiça e beneficiando diretamente os advogados e seus clientes”, disse.
O alvará eletrônico, implementado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, representa um marco na agilidade dos processos e na desburocratização dos trâmites judiciais. Com a sua adoção, os advogados e demais profissionais envolvidos têm a possibilidade de obter os alvarás de forma ágil, segura e eficiente, reduzindo significativamente o tempo necessário para sua expedição e agilizando o recebimento dos valores devidos aos clientes.
OAB Rondônia divulga edital da 6º edição da Revista da ESA
Vinícius Assis, coordenador da Revista, falou da importância da publicação
Conselho Superior do Ministério Público institucionaliza projeto 'MP Itinerante' em Rondônia
A intenção do projeto também é levar os Promotores de Justiça e demais servidores do MPRO até as localidades distantes das Comarcas para aproximar os serviços da Instituição daqueles que moram em locais de difícil acesso, como nas regiões ribeirinhas
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 43 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook