Criminosos entram em contato com servidores e se apresentam como funcionários do TJ para aplicar golpe

De acordo com relatos, os golpistas entram em contato via ligação telefônica e iludem as vitímas com a informaçao do recebimento de um possível segundo lote do precatório

SINTERO
Publicada em 18 de dezembro de 2020 às 11:12
Criminosos entram em contato com servidores e se apresentam como funcionários do TJ para aplicar golpe

O Sintero alerta os servidores beneficiado com o Precatório do salário mínimo, para a tentativa de golpe aplicada por criminosos que se apresentam como funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO) e tentam subtrair dinheiro e  obter informações sigilosas dos mesmos.

De acordo com relatos, os golpistas entram em contato via ligação telefônica e iludem as vitímas com a informaçao do recebimento de um possível segundo lote do precatório. Em seguida, eles solicitam dados pessoais dos servidores e pedem para que eles façam depósitos ou transferências bancárias como condição para recebimento dos valores.

O Sintero informa que todas as informações referentes a assuntos judiciais são devidamente divulgados no site e redes sociais da entidade. Além disso, informes desta natureza são repassados em assembleias para a categoria. Logo, a entidade pede aos servidores para que não forneçam dados e que entrem em contato com a polícia imediatamente, sempre que essa abordagem for feita.  Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com os números disponíveis em http://www.sintero.org.br/page/diretoria ou diretamente nas Sedes Regionais do sindicato.

O Sintero informa que o TJ está tomando as medidas cabíveis para penalizar os responsáveis pela ação criminosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook