Cúpula de Época pede demissão após Globo se desculpar por reportagem com esposa de Eduardo Bolsonaro
Pediram demissão a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola, todos da redação da revista Época, após uma nota publicada nesta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, nora de Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução
Três funcionários da cúpula da Revista Época pediram demissão nesta terça-feira 16. Segundo nota publicada no blog de Amaury Júnior, no UOL, deixaram a publicação do Grupo Globo a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola.
O motivo foi a publicação de uma nota na noite desta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), nora do presidente Jair Bolsonaro.
Na reportagem, um repórter da revista, sem se identificar, se submeteu a cinco sessões online com a psicóloga e as gravou sem o conhecimento dela, publicando a reportagem com base nas informações tiradas da conversa com Heloisa. Na nota, a Globo diz ter cometido um equívoco com o formato da abordagem, uma vez que a esposa de Edurado não é uma pessoa pública.
Leia aqui a íntegra da nota.
CPI: os eleitores vão apoiar ou não?
Silvia Cristina (PDT), Mauro Nazif, do PSB, Expedito Neto (PSD) e Jaqueline Cassol, do PP apoiam a CPI da Lava Toga
Energisa nega cortes ilegais. Fim do abastecimento é só para quem faz "gato"
O presidente da Energisa defendeu também as ações da empresa no combate aos “gatos”, ou seja, do roubo de energia
Presidente Laerte Gomes discute a ampliação do modelo APAC de ressocialização de apenados
Conhecedor do sistema APAC, deputado se reuniu com desembargador do TJ e juízes de Cacoal e Colorado do Oeste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook