Da bancada de Rondônia na Câmara, Chrisóstomo e Jaqueline são a favor da reforma; Expedito e Nazif são contra
Segundo o levantamento, estão indecisos: Léo Moraes (PODE), Sílvia Cristina (PDT), Lúcio Mosquini (MDB) e Mariana Carvalho (PSDB)
Matéria alterada
Dos oito deputados federais rondonienses, dois são a favor e dois são contra a reforma da Previdência Social. Os demais se declararam indecisos. A informação consta de levantamento feito pelo site Ranking dos Políticos (Mapa da Previdência).
Os deputados federais Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) e Jaqueline Cassol declararam voto favorável à reforma. Na outra ponta, os deputados federais Expedito Netto (PSD/RO) e Mauro Nazif (PSB/RO) se declararam contrários.
Segundo o levantamento, estão indecisos: Léo Moraes (PODE), Sílvia Cristina (PDT), Lúcio Mosquini (MDB) e Mariana Carvalho (PSDB).
Após a publicação desta reportagem, a assessoria da deputada federal Jaqueline Cassol encaminhou a seguinte nota ao editor do Tudorondonia, jornalista Rubens Coutinho:
Olá Rubens, Tudo bom?
Vi o conteúdo do Tudo Rondônia sobre a reforma da Previdência, onde aparece a deputada Jaqueline Cassol como indecisa. Se você me permite, gostaria de esclarecer a situação:
O Mapa da Previdência erra ao colocar a deputada Jaqueline Cassol como indecisa sobre a Reforma da Previdência.
Já comunicamos ao site algumas vezes, mas não foi alterado.
A deputada declarou apoio à Reforma da Previdência, com alterações nos trechos que tratam respeito à aposentadoria dos professores, trabalhadores rurais e BPC. Ela falou sobre o assunto em seu facebook e também em reuniões que tem participado no interior do estado. Inclusive propôs emenda ao texto, conforme noticiamos aqui:
https://jaquelinecassol.com/noticias/reforma-da-previdencia-emenda-de-jaqueline-cassol-garante-direitos-dos-professores/
Fico à disposição para outros esclarecimentos, se necessário.
Obrigada.
Fim do Conselho Tutelar de Tarilândia é tema de reunião presidida pelo deputado Alex Silva na CDCAMI
Alex Silva declarou que a intenção da Comissão é ouvir e buscar uma saída para o impasse e questionou a ausência de representantes da Prefeitura de Jaru na reunião.
Defesa de Lula diz que conversas de Moro demonstram sua suspeição
Manifestação ao STF aponta conversas como prova de parcialidade
Relator suaviza regra de transição para serviço público e INSS
Servidores terão pedágio de 100% para aposentadoria integral
Comentários
Senhores deputados pensem no Brasil!!! Está acabando a boquinha e a propina fácil. Deixem a canalhice e a pilantragem de lado e pensem uma vez no País e em sua população que não aguenta mais tanta corrupção e bandidagem. Vocês estão querendo que o Brasil se transforme em uma venezuela??? Está na hora de uma intervenção militar! Fechar esse congresso bandido e dissolver esse STF que não passa de um antro de Anjos do mal.
A indecisão de políticos tão conceituados e tão fortes de voto, me deixa extremamente decepcionada, principalmente por saber que não estão pensando no bem comum e sim com medo de perderem os cargos eletivos na próximas eleições. Que vergonha!
QUEM VOTAR CONTRA A REFORMA, TERÁ QUE SE EXPLICAR. SE TUDO CORRER BEM, NÃO VAI NUNCA MAIS CONCORRER NEM GANHAR NENHUM PLEITO QUE PARTICIPAR. FALTA VERGONHA AO PILANTRA QUE VOTAR CONTRA, OU QUER VER O PAIS QUEBRADO. A MAIS VAI TER QUE ENCARAR AS RUAS. PORTANTO DEPUTADOS DE RONDONIA, NÃO SEJAM CAFAJESTRES, NÃO SEJAM DESONESTOS COM AS PRÓXIMAS GERAÇÕES, NÃO SEJAM OS RESPONSAVEIS PELA QUABRADEIRA DAS EMPRESAS NO BRASIL, NÃO SEJAM RESPONSAVEIS PELO DESEMPREGO QUE DESTROI 13 MILHÕES DE PESSOAS. VOTEM PELA NOVA PREVIDENCIA. SEJAM PATRIOTAS. NÃO SEJA PILANTRAS COMO OS PETISTAS FORAM E SÃO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook