Daniel Alves marca em estreia, e São Paulo vence o Ceará no Morumbi

No primeiro jogo do reforço do Tricolor, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, estrela joga bem e contribui bastante para a conquista dos três pontos

Tudorondonia
Publicada em 19 de agosto de 2019 às 09:23
Daniel Alves marca em estreia, e São Paulo vence o Ceará no Morumbi

Na estreia de Daniel Alves, capitão da seleção na última Copa América, o São Paulo bateu o Ceará, neste domingo (18) por 1 a 0. A quarta vitória seguida do time de Cuca no Brasileirão foi criticada pelos cearenses, que reclamaram de um suposto pênalti não marcado, que contou com análise do VAR. Use o Sportingbet bonus e aposte no seu time do coração sem sair de casa.

O lance polêmico ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. A essa altura, os donos da casa já venciam por 1 a 0. O gol da partida foi marcado ainda na etapa inicial, quando o lateral Juanfran, também estreante, cruzou da direita, Raniel ajeitou dentro da área e Daniel Alves bateu rasteiro, aos 39 minutos. Na Bet365 Brasil você aposta em dezenas de modalidades esportivas.

Com a vitória, o São Paulo se manteve na quinta posição, mas pulou aos 27 pontos. Como tem um jogo a menos, no entanto, pode alcançar os 30 e igualar Flamengo e Palmeiras, que têm apenas dois a menos que o líder, Santos. Já o Ceará estacionou nos 20 pontos e ocupa a 11ª colocação.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 CEARÁ

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/hora: 18/8/2019, 16h (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) - Nota LANCE!: 6,5 (conduziu bem a partida)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Público/renda: 47.705 torcedores/R$ 3.353.610,00

Gramado: Bom

Cartões amarelos: Everton, Bruno Alves, Luan (SAO) e Samuel Xavier (CEA)

Cartão vermelho: -

GOL: Daniel Alves 39'/1ºT (1-0)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero (Luan 17'/2ºT), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno 25'/2ºT), Everton (Helinho 36'/2ºT) e Raniel. Técnico: Cuca.

CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio (Tiago Alves 7'/2ºT) e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves 25'/2ºT), Thiago Galhardo e Lima (Wescley 33'/2ºT); Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook