Dataprev é incluída no Programa Nacional de Desestatização
A Dataprev é uma empresa pública, criada em 1974, conforme a Lei nº 6.125, de 4 de novembro daquele ano, assinado pelo presidente Ernesto Geisel
A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) foi incluída no Programa Nacional de Desestatização (PND), de acordo com o Decreto nº 10.199, de 15 de janeiro de 2020, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16).
“Fica qualificada, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República - PPI, e incluída no Programa Nacional de Desestatização - PND a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência – Dataprev”, diz o decreto em seu artigo primeiro.
A Dataprev é uma empresa pública, criada em 1974, conforme a Lei nº 6.125, de 4 de novembro daquele ano, assinado pelo presidente Ernesto Geisel.
Em seu portal na internet, a empresa informa que, entre outros serviços, é responsável pelo processamento do pagamento mensal de cerca de 34,5 milhões de benefícios previdenciários e pela aplicação on-line que faz a liberação de seguro-desemprego.
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 27 milhões no sábado
Foram sorteados os números 16, 23, 32, 50, 52, 58
Enem libera notas nesta sexta-feira; veja como recuperar senha
Quase 4 milhões de participantes terão acesso aos resultados
TJRO realiza audiência pública para divulgar análise de recursos referentes ao XX concurso de Juiz Substituto
A audiência será realizada às 16h, no auditório da sede do TJRO, localizado na Rua José Camacho n°: 585, Bairro Olaria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook