De onde vem a língua estranha falada por Michelle Bolsonaro para comemorar a nomeação do “terrivelmente evangélico”? (vídeo)
Somente Deus, através do Espírito Santo, entende aquela língua, não é uma língua natural", completou
247 - Entre os evangélicos as palavras proferidas pela primeira dama Michelle Bolsonaro, aos pulos e gritos, na última quarta-feira (1) para comemorar a aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF), chama-se língua dos anjos.
A língua incompreensível, que não tem nenhuma associação com o português ou qualquer outro idioma conhecido, é tida entre os evangélicos pentecostais como “o dom de línguas”, dado somente àqueles batizados no Espírito Santo, e faz referência à festa de Pentecostes, quando o Espírito Santo teria outorgado aos discípulos de Cristo poderes de cura e glossolalia (falar línguas).
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) disse que "seriam línguas com as quais a gente se comunica com Deus e com o que cremos. Somente Deus, através do Espírito Santo, entende aquela língua, não é uma língua natural", completou.
No entanto, após a circulação do vídeo na internet onde Michelle Bolsonaro aparece gritando e pulando euforicamente para comemorar a aprovação do amigo e pastor André Mendonça ao STF, o “dom” foi questionado.
O jornalista e comentarista da TV 247 Joaquim de Carvalho, por exemplo, disse que “o que a Michelle fez é fraude espiritual, engana trouxas”. Carvalho também questionou o posicionamento dos senadores Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Omar Aziz (PSD-AM) que votaram a favor de Mendonça.
Assista ao vídeo:
Sindur cobra pagamento de salário de terceirizados
A paralisação, convocada pelo Sindicato Dos Urbanitários - Sindur, iniciou-se organicamente a partir de diversos trabalhadores e trabalhadoras que estão a meses sem remuneração
Decreto exige comprovação de vacinação para entrada em repartições públicas da Prefeitura de Porto Velho
Medida zela pela preservação da saúde de servidores
Prefeitura divulga datas para rematrículas e matrículas novas na rede municipal de Vilhena, veja calendário
Semed pede atenção a pais para período de reserva de vagas, que funcionará de forma online
Comentários
Para aqueles que "creem" que micheque bostanaro "falou em línguas estranhas", façam o favor de tirar a viseira de asno e ler o que o apóstolo Paulo nos diz em I Coríntios, capitulo 14; principalmente os versículos 18 e 19; e os versículos 27 e 28; infelizmente as igrejas pentecostais estão entregando as pérolas aos PORCOS POLÍTICOS PARTIDÁRIOS;
Se fosse uma senhora pobre falariam que a origem dessa "língua" seria o uso de maconha estragada. Sendo uma senhora rica, vão falar que essa "língua" tem origem numa divindade.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook