De tornozeleira, Bolsonaro participa de motociata em Brasília
Ex-presidente acompanhou percurso em trio elétrico
De tornozeleira eletrônica, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (29) de uma motociata que acontece em paralelo à programação do festival Capital Moto Week, realizado anualmente em Brasília. 
Ao contrário de anos anteriores, Bolsonaro não foi em cima da garupa, mas acompanhou o percurso em um trio elétrico, ao lado de apoiadores. O percurso iniciou-se na região da Granja do Torto, onde ocorrem as atividades do evento, incluindo um acampamento dos motociclistas.
Desde o dia 18 de julho, Bolsonaro deve cumprir medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, as medidas não permitem que Bolsonaro saia de casa durante o fim de semana, tampouco após as 19h e antes das 6h de segunda a sexta-feira.
Moticiclistas participam de motociata em Brasília. Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
O Capital Moto Week é um evento de música que reúne centenas de motoclubes de todo país. Em anos anteriores, a motociata foi realizada no final de semana, percorrendo pontos turísticos da cidade, como a Esplanada dos Ministérios.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Procurada pela Agência Brasil, a organização do evento informou que a motociata de hoje não faz parte da programação oficial e “é um evento independente e que não tem relação com o Capital Moto Week”.
“Nosso tradicional passeio motociclístico do Capital Moto Week acontecerá no sábado (2), encerrando a programação oficial, como acontece todos os anos.”
Em cima do trio elétrico, Bolsonaro foi acompanhado por aliados políticos como o filho Flávio Bolsonaro, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
Carla Zambelli é presa na Itália e pode ser extraditada para o Brasil
Zambelli foi condenada por participar de ataques cibernéticos aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Mauro Cid entrega alegações finais em processo sobre tentativa de golpe
Como firmou acordo de colaboração premiada, será o primeiro a se manifestar, representado pelo advogado Cezar Bitencourt




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook