Debate entre candidatos a prefeito de Porto Velho vai parar na polícia

Candidato a prefeito registra boletim de ocorrência contra a vereadora Cristiane Lopes por calúnia

Tudorondonia
Publicada em 06 de novembro de 2020 às 10:15
Debate entre candidatos a prefeito de Porto Velho vai parar na polícia

O candidato do PC do B à Prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa, registrou, na noite desta quinta-feira, boletim de ocorrência contra a também candidata a prefeita Cristiane Lopes, que, sem provas nenhuma, acusou o adversário político de estar ligado a grupo de traficantes e de ter vendido o “mandato” – que ele nunca teve – a esta suposta organização criminosa.

A acusação foi feita por volta das 18h30 durante debate na SIC TV (Record), do qual também participava o coronel Ronaldo Flores, outro a disputar a Prefeitura de Porto Velho.

A vereadora Cristiane fez esta acusação infundada a Samuel Costa porque ficou revoltada quando o candidato do PC do B disse que a candidatura dela é apoiada perlo ex-senador Ivo Cassol, condenado por fraude a licitação.

Samuel Costa reagiu com veemência contra o que considerou uma leviandade por parte da vereadora e foi direto da emissora de televisão à 1ª Delegacia de Polícia da capital, onde registrou um boletim no qual acusa a vereadora de calúnia.

Samuel também vai processar Cristiane Lopes cível e criminalmente.

 

Comentários

  • 1
    image
    Martins 06/11/2020

    Por isso que Porto Velho sempre será esse atraso. Não se ver nenhum candidato com visão futurista; todos se amelgalha em questões paroquiais.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook