Declare Seu Amor: Live abordará formas para evitar o superendividamento durante a pandemia
A idealizadora do projeto, juíza Ana Valéria Zipparro, conta que a escolha do tema se deu por questões diversas
Juíza Ana Valéria Zipparro, advogado Gabriel Tomasete, defensor público Marcus Edson e a servidora pública e youtuber Elen Ângela participam de bate-papo
A live promovida pelo projeto Declare Seu Amor desta semana abordará dicas de como evitar o superendividamento durante a pandemia do novo coronavírus. O bate-papo iniciará às 17h de quarta (10), nos canais de YouTube e Facebook do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), e no Instagram @declareseuamorcampanha.
A idealizadora do projeto, juíza Ana Valéria Zipparro, conta que a escolha do tema se deu por questões diversas. “O endividamento afeta mais de 60 milhões de brasileiros, e destes, 30 milhões já estão superendividados, o que está se tornando ainda mais grave com os efeitos da crise econômica causada pela pandemia. Além de ser um problema financeiro, o endividamento prejudica gravemente as relações familiares, inclusive a preparação de crianças e adolescentes para a vida adulta”, justificou.
Desta forma, a iniciativa pretende dar dicas sobre como evitar o superendividamento; é possível ajudar pessoas superendividadas e como as pessoas sair da situação.
Os convidados desta semana são o advogado e especialista em Direito do Consumidor, Gabriel Tomasete; o defensor público Marcus Edson, atual corregedor-geral da Defensoria Pública; e a servidora do TJRO e youtuber de finanças, Elen Ângela.
Justiça Criminal de Rondônia começa a operar com PJe Criminal
A implantação do PJe Criminal é uma das metas do Plano de Gestão da Corregedoria para o biênio 2020-2021
Governo de Rondônia distribui EPIs aos órgãos da segurança pública estadual
No mesmo ato, foram entregues 100 máscaras especiais (transparentes) para uso dos técnicos e agentes que atendem a pessoas com necessidades especiais
Semfaz retoma atendimento presencial
Além do atendimento presencial, continua por meio telefônico e e-mail e por meio do portal www.semfazonline.com
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook