Declare seu amor: Parte do Imposto de Renda pode ser doado para o Fundo de apoio à Criança e ao Adolescente em Jaru
A Receita Federal já abriu o prazo para a Declaração do Imposto de Renda, calendário de 2022
Além de declarar as receitas de 2021, o contribuinte também poderá destinar parte do imposto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumdicad), cadastrado no CNPJ: 4.288.966/0001-27.
E nesta terça-feira (22), o prefeito em exercício Jeverson Lima, recebeu o desembargador e coordenador da Criança e do Adolescente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Isaias Fonseca, e o juiz de direito da comarca de Jaru, Dr. Luís Marcelo para alinhar as ações de divulgação em prol da campanha que visa contribuir com os projetos e programas sociais das entidades que desenvolvem ações com o público infanto-juvenil no município cadastradas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
As contribuições que podem ser feitas até 30 de abril é um percentual de 3% do Imposto de Renda.
O prefeito destacou que o município de Jaru, já trabalha na campanha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, e que os resultados são positivos.
Jeverson parabenizou o TJ pela iniciativa. “É uma mobilização importante abraçada pelo judiciário e nós nos juntamos a esse propósito para que consigamos aumentar o número de doações que beneficiarão diretamente as ações de proteção e defesa da criança e do adolescente”, disse.
Também participaram da reunião, o procurador geral do município, Dr. Wisley Machado e o secretário de gabinete João Paulo Montenegro e o conselheiro seccional da Ordem dos Advogados em Rondônia, Dr. Max Miliano.
Dia Mundial da Água: TJRO destaca soluções sustentáveis de reutilização de água nos prédios do Judiciário rondoniense
Um bem tão importante que tem uma data alusiva, criada pela ONU, para discutir questões como o uso consciente
Válida ou não? STF analisa alteração na Lei Maria da Penha
Trecho autoriza que agentes policiais concedam medidas protetivas a mulheres vítimas de violência doméstica
Imprensa francesa diz que Neymar vai aos treinos no PSG 'à beira da embriaguez'
Neymar tem se ausentado dos treinos no Paris Saint Germain, segundo jornalista francês, que o acusa de "causar danos" ao clube
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook