Defendendo comunidades carentes, vereador ariquemense é candidato a deputado estadual pelo PSC
Filho do ex-deputado estadual por três mandatos, Saulo Moreira, “Saulinho” quer “dar voz a quem nunca foi ouvido”
Ex-office boy e atual vereador, Saulinho busca representar os que mais precisam do poder público
O vereador Rodrigo Saulinho é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Saulinho, como é conhecido no meio político na cidade de Ariquemes, é filho de Saulo Moreira, ex-deputado estadual por três mandatos. A intenção do candidato é “atender as pessoas que nunca foram ouvidas”.
Para o candidato, a política permite que a vida da sociedade mude para melhor, desde que haja trabalho sério neste sentido. “Quero dar continuidade a meu propósito de ajudar ao próximo, buscando esse objetivo agora na função de deputado estadual, por meio de indicações e soluções práticas para atender as necessidades das pessoas que vêm sendo esquecidas”, complementou.
O candidato ressalta que as bandeiras que deseja defender são os princípios cristão, a Saúde, Cultura e Esporte. “Fui eleito vereador defendendo projetos sociais voltados para Esporte e Cultura. Também fui autor de várias indicações que beneficiaram a comunidade ariquemense. Caso seja eleito deputado tenho como propósito defender as comunidades, executar projetos que beneficiem as populações menos favorecidas”, enfatizou.
Saulinho disse ainda que fazer parte do Partido Social Cristão é uma felicidade. “O PSC é um partido que combina comigo, com minha vida, defende os princípios e valores; a família, a vida cristã e Deus”, salientou.
HISTÓRIA – Rodrigo Saulo Lozano nasceu em 1984 em Ariquemes, filho de Saulo Moreira e Marcia Martin. Casado com Carla Mendes e hoje pai de dois filhos, Lavínia e Benício, Saulinho é também bacharel em Direito.
“Quando eu tinha apenas 4 anos de idade meus pais se separaram, mas eu e minha irmã Maila Lozano, tivemos uma criação com eles sempre presentes, ensinando valores para nos tornarmos cidadãos do bem”, garante.
Saulinho já trabalhou como office boy, vendedor e foi assistente técnico juizado cível no Fórum de Ariquemes por três anos. Em 2020 foi candidato a vereador se elegendo com 672 votos. Com a experiência adquirida de ter acompanhado seu pai em três mandatos como deputado estadual, acredita que pode contribuir muito para Ariquemes, a região do Vale do Jamari e Rondônia, representando a população na Assembleia Legislativa. Para ele, ser candidato a deputado estadual é mais do que um cargo político, é um propósito de vida.
Alero aprova projetos e Pec em sessão ordinária
Projetos e Proposta de Emenda à Constituição foram aprovados em primeira e segunda votação
Dia do Patrimônio Histórico e Cultural - Vinicius Miguel se pronuncia sobre políticas para o tema
Quando se fala em Patrimônio histórico – e cultural – devemos pensar em como inseri-lo na Educação que nossos jovens recebem
PSC de Rondônia tem Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários aprovado por unanimidade no TRE
Partido sai na frente novamente, sendo o primeiro do Estado a conseguir a aprovação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook