Delegado afastado do cargo por investigar Salles celebra ação com salmo bíblico: "cantem de alegria as árvores da floresta"
De forma irônica, Saraiva citou um Salmo ao compartilhar uma notícia sobre a operação. "Salmo 96:12: 'Regozijem-se os campos e tudo o que neles há! Cantem de alegria todas as árvores da floresta'"
247 - O delegado Alexandre Saraiva, afastado da Polícia Federal do Amazonas após apresentar notícia-crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, comemorou a ação da PF que, na manhã desta quarta-feira (19), deflagrou uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Ministério do Ambiente. Agentes públicos são acusados de corrupção ao facilitar a exportação ilegal de madeira.
De forma irônica, Saraiva citou um Salmo ao compartilhar uma notícia sobre a operação. "Salmo 96:12: 'Regozijem-se os campos e tudo o que neles há! Cantem de alegria todas as árvores da floresta'", disse.
O delegado havia dito que "o ministro tornou legitima a ação de criminosos" na Amazônia ao comentar sobre a denúncia apresentada contra Salles. "Em linhas gerais, é isso que me motivou a fazer a notícia-crime", disse ele em depoimento em audiência pública na Comissão de Legislação Participativa (CLP) e Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara dos Deputados.
Lewandowski nega habeas corpus a secretária do Ministério da Saúde
Mayra Ribeiro não poderá ficar em silêncio durante CPI
Covid-19: mesmo com atraso, segunda dose da vacina deve ser tomada
Especialista afirma que nenhuma dose é perdida
Covid-19: aulas com presença intercalada elevam risco de contágio
Possiblidade de infecção pode aumentar até 270%, diz pesquisa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook