Depois de Twitter e Instagram, YouTube também bane Sara Winter
O encerramento se deu na madrugada desta terça-feira (18) dois dias depois de ela ter feito uma postagem em redes sociais expondo o nome de uma menina de 10 anos de idade que foi estuprada pelo tio
A militante fascista Sara Giromini foi presa pela Polícia Federal (Foto: Reprodução)
O jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, “informou que o YouTube encerrou a conta da militante extremista Sara Giromini na plataforma”.
“O encerramento se deu na madrugada desta terça-feira, dois dias depois de ela ter feito uma postagem em redes sociais expondo o nome de uma menina de 10 anos de idade que foi estuprada pelo tio e que teve a gravidez interrompida por determinação da justiça. De acordo com a plataforma, a conta de Giromini foi encerrada por ‘violação dos termos de serviço do YouTube’. Procurado,o YouTube ainda nãos e pronunciou sobre as razões que levaram ao encerramento da conta”, acrescentou Jardim.
Contrapondo narrativas, que, por desinformação, desejam desqualificar as eleições para a Reitoria da UNIR
No tocante ao total de votantes, nas duas fases, a Professora Marcele obteve mais de 60% da votação, portanto, uma vitória consagradora, que a legitima ao cargo se Reitora, de forma inconteste.
Governo de Rondônia recupera pontes nas rodovias 370, 499 e 497 e inicia operação tapa-buracos
Em menos de um mês, quatro pontes foram recuperadas pelo DER de Colorado do Oeste. A meta é garantir maior trafegabilidade dos veículos responsáveis pelo escoamento da produção agropecuária rondoniense
Governo torna 100% digital o registro de transportadores de cargas
O cadastramento pode ser feito pelo site da ANTT
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook