Deputada federal Silvia Cristina acompanha últimos ajustes de projeto da filial do Hospital de Prevenção de Câncer em Vilhena

Parlamentar e engenheiro do Hospital do Amor conversaram sobre início da reforma do prédio onde será a unidade hospitalar

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 25 de abril de 2023 às 11:32
Deputada federal Silvia Cristina acompanha últimos ajustes de projeto da filial do Hospital de Prevenção de Câncer em Vilhena

Nesta semana, em Porto Velho, a deputada federal Silvia Cristina (PL) se reuniu com o engenheiro e gestor de obras do Hospital de Amor da Fundação Pio XII, Marcelo Bonfim. No encontro, a parlamentar acompanhou as informações do engenheiro para conhecer e concluir o projeto da reforma do local onde será construída a primeira filial do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer, em Vilhena.

“Há poucos dias estive em Vilhena, conhecendo o prédio entregue pelo prefeito Delegado Flori Cordeiro (Podemos) e já com obras de limpeza realizadas por apenados do município. Hoje vim ver de perto e já podemos afirmar que finalizamos o projeto e, em breve, já estará tudo pronto para iniciarmos a obra de reforma”, destacou a deputada Silvia.

O engenheiro Marcelo Bonfim confirmou a finalização do projeto de reforma e afirmou que nos próximos dias, toda equipe responsável entrará no prédio para iniciar a transformação do prédio.

“De fato, daqui uns dias já começaremos essa obra tão importante para Vilhena e demais municípios do Cone Sul. É uma grande satisfação poder fazer parte de tudo isso”, disse Bonfim.

A deputada fez questão de afirmar que estava ansiosa para a conclusão da reforma de mais um hospital, fruto de recursos destinados pela deputada, através de emenda parlamentar.

“Vocês sabem como nós gostamos de trabalhar, mas especialmente, garantindo saúde de qualidade para essas pessoas que precisam dessa parceria que já deu certo. É assim que se faz saúde, com qualidade, com responsabilidade e com o melhor ingrediente, o amor”, finalizou a parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook