Deputado Adelino Follador constata má conservação da RO 257
Segundo parlamentar, o trecho de 30km com asfalto velho, está intransitável e cobra providências do DER que alega falta de asfalto e combustível.
O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na manhã do último sábado (2) na RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste, no trecho de 30 quilômetros do asfalto velho, que se encontra intransitável por conta de tantos buracos.
O parlamentar já esteve no DER cobrando providência e teve a informação que o órgão está sem massa asfáltica e combustível para o serviço, porém, n”ão se pode deixar acabar o asfalto desta maneira, pois quanto mais tempo para tomar providências, mais caro ficará a recuperação” disse Follador.
Reforçou que irá protocolar mais uma vez e cobrar medidas urgentes por parte do governador e do diretor geral do DER, não só em relação a RO 257, mas também das demais rodovias de responsabilidade do DER.
Adelino também visitou o velho amigo Joel Nunes, que é usuário da rodovia, que dá acesso a sua propriedade. Este fez o pedido “para que eu interviesse junto às autoridades responsáveis, pedindo providência urgente, relatando os problemas e sofrimento das pessoas que trafegam pela via” concluiu Follador.
Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE no 2º Biênio
Prometo honrar cada voto recebido dos deputados e dos eleitores de Rondônia, diz Redano.
Justiça recebe denúncia contra federação, empresas e pessoas acusadas de ilegalidades em eventos de motociclismo
O juiz Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho, recebeu a ação pública movida pelo Ministério Público do Estado contra a Federação de Motociclismo do Estado de Rondônia, Reinaldo Selhorst, Ronie Helisson Romão, Eluane Martins Silva, a empresa E.D. dos Santos – ME, Evaristo Dias dos Santos, NG Produções e Promoções Eireli-ME, Nilsa Gonçalves de Souza e Eliel Pereira de Oliveira.
Deputado Aélcio da TV garante maior economia de recursos públicos em favor da saúde dos rondonienses
O parlamentar assegura que vai economizar mais de R$ 5 milhões em 2019.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook