Deputado Alex Redano cobra celeridade na construção da ponte sobre o rio Jamari
Redano salientou que a população necessita urgentemente desta ponte que é a principal via de acesso e de escoamento da produção de Alto Paraíso
O deputado Alex Redano (Republicanos) cobrou do Governo do Estado de Rondônia e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a celeridade na obra de construção da ponte sobre o Rio Jamari na RO-459, que liga o município de Alto Paraíso à BR-364.
Redano salientou que a população necessita urgentemente desta ponte que é a principal via de acesso e de escoamento da produção de Alto Paraíso, também um dos acessos ao garimpo Bom Futuro e as linhas adjacentes. “Estivemos visitando o município de Alto Paraíso e observamos “in loco” que a obra se encontra paralisada, motivo que tem gerado grande preocupação, posto que, consta como prazo de entrega, o mês de maio do ano em curso, no entanto, se não houver celeridade na execução dos serviços, ocasionará o atraso da conclusão desta, que é a principal obra que a população trabalhadora e ordeira de Alto Paraíso necessita, neste momento”.
O Deputado afirmou ainda que, Alto Paraíso é um dos maiores produtores de grãos do Estado, com destaque também para a pecuária e é inadmissível que a população sofra por mais tempo sem a ponte na RO-459. A construção desta ponte está sendo feita porque a antiga ponte sobre o rio Jamari foi levada durante a cheia do rio, no ano de 2019.
A nova ponte de concreto sobre o rio Jamari, terá mão dupla, 130 metros de extensão e 8,80 metros de largura, localizada na Rodovia 459, no trecho entre o município de Alto Paraíso e a BR-364. A obra está sendo construída com investimentos do Governo de Rondônia no valor de aproximadamente nove milhões de reais.
Luizinho Goebel enaltece campanha contra as drogas no município de Vilhena
"Entendemos que essa é a única forma de prevenir para proteger as famílias"
Vereador Everaldo Fogaça debate demandas na Semagric
Fogaça colocou seu gabinete à disposição da secretaria e falou sobre a necessidade da retomada de várias obras pendentes de execução
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook