Deputado Alex Redano cobra retomada das obras da ponte sobre o Rio Jamari

Trecho liga o município de Alto Paraíso à BR-364

Texto: Mateus Andrade I Secom ALE/RO Fotos: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
Publicada em 22 de março de 2023 às 15:15
Deputado Alex Redano cobra retomada das obras da ponte sobre o Rio Jamari

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) solicitou que o governo do estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) cobre a empresa responsável, a retomada imediata da obra da ponte sobre o Rio Jamari na RO-459, que liga o município de Alto Paraíso à BR-364. O parlamentar lembrou que a população está à mercê da própria sorte sem a ponte. 

O deputado convocou o diretor-geral do DER, Eder Fernandes, e o empresário da empresa responsável pela construção da ponte, para uma justificativa entre as partes do motivo no atraso da obra. Redano disse que uma audiência que acontece nesta quinta-feira (23), entre as partes será mediada pela Assembleia Legislativa e colocará às claras quaisquer dúvidas da população sobre a conclusão da ponte. O deputado falou ainda que esse prazo para a conclusão da ponte está passando do limite, e que a população sonha todos os dias com essa obra tão esperada aos moradores de Alto Paraíso. 

"O que a população espera é que a empresa entregue, o mais breve possível, essa ponte, como prevê o cronograma, mas estamos vendo dias e dias passarem e nenhuma resposta ser dada, garantir o direito de ir e vir é um direito constitucional, e lutaremos para que todos tenham esses direitos garantidos", pontuou o Redano. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook