Deputado Alex Redano consegue custeio da travessia da Balsa em Alto Paraíso junto ao Poder Executivo

A partir de 1º de maio, essa passagem será franqueada a todos que precisam passar pelo local

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 23 de março de 2023 às 18:56
Deputado Alex Redano consegue custeio da travessia da Balsa em Alto Paraíso junto ao Poder Executivo

Durante reunião, na tarde desta quinta-feira,23, sobre o problema com balsa e a ponte sobre o Rio Jamari, deputado estadual Alex Redano(republicano), anunciou que o governo de Rondônia não vai cobrar a passagem da travessia da balsa sobre o rio Jamari, uma luta que o deputado tem desempenhado junto ao governo. Segundo o Alex Redano, essa conquista tem o apoio dos deputados da região do Vale do Jamari, Delegado Rodrigo Camargo (republicano), Lucas Torres (PP) e Pedro Fernandes (PTB).

“Estamos felizes com essa notícia. Fizemos essa defesa junto ao Poder Executivo e hoje fomos atendidos. A população do Vale do Jamari, certamente, também comemora essa mudança, a partir de agora, não será cobrado o valor da travessa sobre o rio Jamari”, disse.

Alex Redano acrescentou que “isso nos dá a certeza de que o governo está do lado de quem precisa, sabemos que o governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil) sabe que a população precisa e atendendo a mais esse pedido nosso, a população de Alto Paraíso pode contar sempre com nosso apoio. Obrigado a bancada do Vale do Jamari por nos apoiar nessa missão”, frisou.

Além disso, o parlamentar agradeceu ao Coronel Eder, diretor do DER, por acompanhar essa demanda e levar ao governador a mensagem de gratidão.

A partir de 1º de maio, essa passagem será franqueada a todos que precisam passar pelo local. Isso vai desde a locomoção de moradores da região, escoamento da produção agrícola, até o transporte escolar e de cargas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook