MARFRIG OFERECE 30 VAGAS DE EMPREGO EM RONDÔNIA

Oportunidades são para funções de desossador, refilador, auxiliar operacional, eletricista e mecânico industrial

Assessoria/MARFRIG
Publicada em 23 de março de 2023 às 12:10
MARFRIG OFERECE 30 VAGAS DE EMPREGO  EM RONDÔNIA

Chupinguaia, 23 de março de 2023 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 30 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia. As oportunidades são para as funções de desossador, refilador, auxiliar operacional, eletricista e mecânico industrial.

Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação, convênio com farmácias, transporte fretado, plano odontológico, seguro de vida e parcerias com estabelecimentos locais.

As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de março. Os interessados devem comparecer no endereço Estrada Projetada S/N, KM 04, Linha 119, lote 68, – Chupinguaia/RO, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 08h. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 130,6 bilhões de reais em 2022 e capacidade diária de abate de 30.000 cabeças de bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 247.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 32.000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Comentários

  • 1
    image
    Welington batista 24/04/2023

    Tem vaga de refilador dianteiro para Pimenta bueno?

  • 2
    image
    Genilson Bragado Mendes 23/03/2023

    Muito bom

  • 3
    image
    Ricardo de souza 23/03/2023

    preciso da vaga de eletricista

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook