Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
Não existe nenhum pedido de cassação contra o vice-governador Sérgio Gonçalves e nem contra o governador Marcos Rocha
Deputado Alex Redano presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Foto: Rafael Oliveira | Secom ALE/RO)
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que circulam nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação sobre um suposto pedido de cassação do governador Marcos Rocha e do vice-governador Sérgio Gonçalves.
Segundo Redano, não existe nenhum tipo de pedido formal ou articulação nesse sentido dentro da Assembleia. “Meus amigos, passando aqui pra esclarecer de forma bem direta. Não existe nenhum pedido de cassação contra o vice-governador Sérgio Gonçalves e nem contra o governador Marcos Rocha”, afirmou o parlamentar.
O deputado ressaltou ainda que tem acompanhado diversas matérias e recebeu mensagens e ligações sobre o assunto, o que o motivou a se pronunciar. “Quero reforçar: isso é mentira. São boatos, fake news. Não existe protocolo, não existe articulação, nenhum deputado conversou sobre isso. Nada disso está acontecendo”, declarou.
Para Redano, é fundamental que a verdade prevaleça e que informações falsas sejam combatidas com responsabilidade. “Informação séria a gente trata com responsabilidade. E é isso que estou fazendo aqui”, finalizou.
A Assembleia Legislativa segue firme em seu papel institucional, respeitando a legalidade e o equilíbrio entre os poderes.
Cerejeiras: Luizinho Goebel solicita ao Governo do Estado a reforma estrutural e elétrica da Escola Floriano Peixoto
Documento foi protocolado no dia 29 de maio de 2025
Lula critica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
Atos pelo país nesta quinta pediram nova escala de trabalho
Assessoria jurídica de Carla Zambelli se compromete a devolver imóvel funcional em dez dias
Deputada está licenciada do mandato




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook