Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

Parlamentar garante apoio e diz que irá contribuir para que o órgão possa continuar prestando bons serviços.

Assessoria - ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 03 de maio de 2019 às 10:20
Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

O deputado Alex Silva (PRB), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, na última terça–feira (30), representantes da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural de Rondônia (Emater), o diretor presidente, Luciano Brandão e o vice-presidente, José de Arimatéia. 

Os representantes conheceram o parlamentar e apresentaram os serviços que têm sido desenvolvimentos pelo órgão no setor agropecuário do Estado, assim como também as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores rurais. Uma das necessidades debatidas foi a criação de um centro de distribuição para o abastecimento, organização e a comercialização dos produtos agrícolas. 

“A economia do Estado tem se mantido com o crescimento do setor produtivo, por isso, a Emater pode contar com o meu apoio. Irei contribuir para que o órgão possa continuar prestando os serviços necessários e dando assistência às famílias do campo”, afirmou o deputado. 

O presidente da Emater desejou uma boa gestão ao parlamentar e se colocou à disposição para colaborar na execução dos serviços que forem solicitados a ele e que são de incumbência do órgão. 

“Estamos procurando fazer uma gestão diferente. Cada servidor fazendo o que é de sua competência e desempenhando suas atividades, iremos fazer um trabalho de qualidade para a população e para os pequenos e médios produtores”, concluiu o presidente. 

A Emater realiza hoje 140 mil atendimentos ao mês e possui 105 famílias cadastradas no Estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Senador preso vai para o regime aberto

Senador preso vai para o regime aberto

O senador pelo PDT de Rondônia está preso na Papuda desde outubro do ano passado e tinha autorização para dar expediente no Senado durante o dia, desde que retornasse à cadeia à noite.